Programe seus tratamentos para o final do ano | Por: Gabrielle Adames, dermatologista

 

Já estamos no final do ano e o calor nos instiga a querer estar ainda melhor com a aparência. Afinal, começa a temporada de praia, piscinas, passeios ao ar livre e ninguém quer usar aquele biquíni insatisfeito com seu shape.

Ainda mais num ano, como o de 2020 atípico em todos os sentidos e que nos colocou isolados do mundo. Agora aos poucos, queremos sair pra rua e renovar os procedimentos.

Por isso o tempo de programar seus tratamentos é agora. Para quem deseja fazer procedimentos estéticos pela primeira vez ou as manutenções, precisamos considerar o tempo de ação delas. Aqui no consultório temos diversos tratamentos que possuem eficácia rápida, sem precisar de prazo para a recuperação.

Podemos citar os Bioestimuladores de colágeno, Sculptra, que permite a volumização e tratamento da flacidez da face e de diversas outras partes do corpo. Já o Radiesse, promove a estimulação tecidual, potencializando ainda mais o colágeno e melhorando um todo a qualidade da pele.

O Laser Erbium, indicado para o rejuvenescimento da face, pescoço, colo, antebraços e dorso de mãos, podendo ser usado como peeling a laser ou com mais potencialização na estimulação do colágeno.

Os tratamentos não param por aí, são inúmeros.

Somente uma consulta de avaliação com a dermatologista vai colocar em prática um protocolo de tratamento que contemple estar mais linda (o) para as festas de final de ano e férias que se aproximam.

Share