Um Dia das Mães diferente | Por: Alessandra Sebenelo, idealizadora do Mommys and Babys

Esse ano a comemoração da data será diferente…
Com a pandemia que se instalou no mundo, não vou estar com minha mãe. E pela primeira vez , só serei mãe, e não filha, no clássico almoço de domingo. Mas essa distância é a maior prova de amor que podemos dar aos nossos pais nesse momento!
Vou curtir em casa com o meu pequeno, maior presente de Deus na minha vida, e meu marido, meu companheiro de todas as horas e quem está segurando as pontas comigo.
Para a minha Mommy, é claro que eu planejei uma surpresa especial! Ela receberá uma “Cesta de Café da Mãe”, que vem acompanhada de um cartão, ilustrado pelo neto, e flores! Deixaremos na porta do apartamento e os sorrisos e mãos fazendo ❤️ serão de longe, da janela do carro mesmo.

Um ensaio “mãe e filho” em casa

Para entrarmos no clima desse Dia das Mães diferente, eu e Pedro fizemos nosso tradicional ensaio em casa, com a fotógrafa Michele Nicolaidis. Foi a primeira vez que fomos clicados em nossa casinha e adoramos a experiência! Ficamos super à vontade e o resultado foram fotos delicadas, cheias de carinho e conforto. Mais uma lembrança especial e eternizada desses deliciosos momentos entre mãe e filho!


É nesse clima de afeto e aconchego que eu desejo a todas vcs, Mommys lindas, um dia de muito amor junto aos seus filhotes.

Isso tudo vai passear e logo logo poderemos abraçar nossas mães, avós, tias e madrinhas, e enche-las de beijos!

 

Beijos de mãe, Ale Sabenelo.

 

Mais colunas da Alessandra no site
##
Construindo memórias afetivas com os filhos
## Vamos falar sobre o sono das crianças

## Relato sobre o desfralde do meu filho
## A importância da rotina para o bebê

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *