Como a Numerologia pode ajudar na escolha do nome do bebê? | Por: Lyziane Menezes

Oi! Tudo bem?

Quem já é mãe ou está grávida sabe que temos vários desafios ao longo da nossa gestação. Cuidados que envolvem vários aspectos: exames, acompanhamento médico, nutricional, emocional, enfim, tudo para preparar e cuidar dos nossos filhos com muito amor.

Temos também uma linda fase preparatória que envolve a escolha do nome do bebê. Como pode acontecer e é normal, pai e mãe podem ter preferências bem diferentes no que se refere à nomes. Deixa então eu compartilhar algumas informações que podem te auxiliar nesse processo.

 

Conheça a Numerologia

Quero te apresentar a Numerologia, uma ciência que estuda o significado oculto dos números e sua influência no nosso comportamento, cotidiano e ambientes, podendo ser aplicada tanto a pessoas como à negócios ou empresas. É uma ferramenta muito utilizada para fins de autoconhecimento.

O primeiro passo é entender que se você quiser decidir pelo nome mais indicado para seu filho, é preciso saber a data de nascimento – ou as possíveis datas em que ele ou ela deve nascer. É por meio desta informação que poderemos identificar o nome e as letras mais indicadas em termos vibracionais.

Mapa Numerológico

Você também pode fazer o Mapa Numerológico da criança após o nascimento, sem problema algum. Porém, lembro que há desafios que podem ser amenizados ou potencializados de acordo com a escolha do nome e das letras.

Não existe receita de bolo!

Você já deve ter observado que é comum algumas celebridades inserirem letras ou vogais em seus nomes de uma hora para outra. Isso se dá por algum estudo numerológico feito, o qual está ajustando a vibração a partir daquele momento. Muitos inclusive já deram depoimentos sobre as mudanças realizadas em suas vidas após esse pequeno “ajuste”. Muitas vezes, a inclusão (ou exclusão) de uma letra pode significar uma grande diferença em nossas vidas.

Mas gente, não existe uma receita de bolo para escolher um nome! Não existem números ruins ou bons: cada simbologia numérica tem seus aspectos positivos e negativos. Sinta o que lhe vem à cabeça, o que seu coração de mãe sente que deve ser colocado como nome, crie um nome completo, e depois então some isso à data de nascimento.

Você está passando por esse delicioso momento da escolha do nome do seu bebê? Quer descobrir se os nomes da sua preferência são indicados? Teste gratuitamente aqui neste link: http://www.numerologiadonome.com/

Se você sentir que a Numerologia pode ajudar você e sua nova família, te convido a fazer um atendimento para elaboração de um Mapa Personalizado, que analisa os seus dados e os da criança. É lindo!

Com amor,

Lyzi

www.lyzianemenezes.com.br | lyziane@lyzianemenezes.com.br | 51 998 240 243

Por Lyziane Menezes | Alquimista

Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *